Arquitetura, Paisagismo e Decoração

Até 23/09/12 - Decoração do bem em Curitiba

A 4ᵃ DecoreCom, feira de móveis e decoração que acontece até o dia 23 de setembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba, traz um estande solidário com produtos artesanais e de muito bom gosto. Todo o dinheiro da venda dos produtos – panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos, enfeites etc. – será totalmente revertido para a construção de um abrigo de idosos, no município de Cambé, no Paraná.
Mais informações www.decorecom.com.br.
________________________________________________________

Até 16/10/12 - Projeto de " Casa Sustentável" é destaque na Casa Cor Minas 2012 - Belo Horizonte/MG
Por Juliana Morato
É difícil imaginar uma casa com o mínimo possível de impacto ambiental, mas capaz de agradar aos mais exigentes padrões de conforto e estilo? A Casa Cor Minas 2012 vai mostrar que não é preciso abrir mão da estética e nem mesmo do luxo para viver de acordo com a responsabilidade ecológica. A arquiteta Hosanna Rodrigues vai projetar uma Casa Sustentável com sistemas de energia elétrica, iluminação, água e conforto térmico planejados para minimizar os impactos ambientais.

A Casa Cor acontece de 1º de setembro a 16 de outubro e este ano traz o tema “Leve seu estilo para sua casa”, apresentando o universofashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. O evento acontecerá no Estacionamento do Boulevard Shopping.



Parceiros
A Casa Cor já conta com alguns parceiros fechados: Patrocínio Máster da Deca; Patrocínios Nacionais da Suvinil, da Todeschini e da Caixa Econômica Federal; Patrocínios Locais da Rede Globo, do Boulevard Shopping, da Santa Cruz Acabamentos, da Luxaflex, da Vale, da Artwork Digital, da Universidade FUMEC, da BMW- Grupo BDG e do Jornal Estado de Minas. Entre os Apoiadores Locais estão a Lider Interiores, a Detronic, a Top Móveis, a construtora Dominus e a Plantar. Os fornecedores oficiais são Divinal Vidros e Knauf. Participação especial do SEBRAE.

________________________________________________________

Espaço "Casa da Pim" oferece customização para uma decoração afetiva e sustentável
Clique na imagem e saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)